Política de Troca e Devolução

Nossa Política de Troca é muito flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos e trocas até 30 (trinta) dias corridos contados, em ambos os casos, após o recebimento do seu pedido. Infelizmente nós não poderemos lhe oferecer um reembolso ou troca se esses prazos não forem respeitados.

Para ser elegível, o produto:

  • Não pode ter sido utilizado;
  • Não deve ter sido lavado;
  • Não pode ter sofrido alterações como ajuste de bainha, pences, etc..;
  • Deve estar nas mesmas condições que você o recebeu;
  • Deve e estar na embalagem original. 

Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Nós pedimos que primeiramente você entre em contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento. Por favor, não envie sua compra de volta sem nosso consentimento. Poderemos recusar a troca/devolução caso o contato não tenha sido devidamente realizado e o envio autorizado.

Há certas situações onde apenas reembolsos parciais são garantidos: (se aplicável)

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltantes por motivos que não foram devidos a erro de nossa parte.
  • Qualquer item que for retornado mais que 30 dias após a entrega.

Devoluções (se aplicável)

Uma vez que sua compra for recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo. Nós também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso de devolução.

Se for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de 7 (sete) dias úteis.

Trocas (se aplicável)

Uma vez que sua compra for recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo. Nós também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição da troca.

Se for aprovado, então o novo produto escolhido será enviado para o mesmo endereço do pedido inicial. Esse procedimento será realizado em até 7 (sete) dias úteis. A partir daí, deverá ser respeitado os prazos de transporte.

Importante!

Caso entendamos que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, ficamos dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Nesse caso, então reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.