Ajuda

Ainda não recebi meu reembolso?

Se você ainda não recebeu seu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária ou extrato de cartão de crédito novamente. Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito (que foi utilizado para fazer a compra), pode levar algum tempo antes que o seu reembolso seja publicado oficialmente. Em seguida, entre em contato com o seu banco. Há sempre um tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado. Se você fez tudo acima e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor, entre em contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento.

Saiba mais →


Como faço a troca/devolução da minha compra?

Primeiramente, leia nossa Política de Troca e Devolução. Existem algumas considerações importantes sobre esse procedimento.  Entre em contato através de um dos nossos Canais de Atendimento informando seus dados, o número do pedido, os itens que deseja trocar/devolver e o motivo; Sua solicitação será processada por um atendente e se estiver dentro dos critérios da nossa Política de Troca e Devolução, você receberá um e-mail com o Código de Autorização de Postagem; Compareça em uma das agências dos Correios munido do(s) produto(s) e informe ao atendente o Código de Autorização de Postagem; Após a postagem, o pedido será transportado até nós. Quando recebermos sua devolução,...

Saiba mais →